01/05/10

Adobe Photoshop CS5 v12.0 Extended (2010) - Download

O Adobe® Photoshop® CS5 Extended é a mais moderna solução para imagens digitais avançadas que fornece todos os recursos de composição e edição 3D do Photoshop CS5, além das ferramentas revolucionárias que lhe permitem criar e editar 3D e conteúdo com base em movimento.

Novidades:
● Preenchimento sensível ao conteúdo:
Remova qualquer obejto ou detalhe da imagem e veja como o Preenchimento sensível ao conteúdo preenche magicamente o espaço deixado para trás. Esta tecnologia revolucionária ajusta luz, tonalidade e ruído de modo que pareça que o conteúdo removido nunca tenha existido.

● Seleções complexas facilitadas:
Selecione elementos de imagem complicados (como cabelo) para refinamentos, composição ou colocação no layout. Elimine cores de plano de fundo em volta de bordas de seleção, varie as bordas de seleção automaticamente e aperfeiçoe máscaras usando as novas ferramentas de refinamento.

● Distorção de marionete:
Distorça ou esboce elementos de gráficos, imagens ou textos com precisão a fim de criar novos visuais para seus projetos.

● Remoções de 3D com o Adobe Repoussé:
Crie logotipos 3D e trabalhos de arte a partir de qualquer camada de texto, seleção, caminho ou máscara de camada com a tecnologia Adobe Repoussé. Torça, gire, remova, incline e infle seus designs.

● Materiais ricos e realismo 3D melhorados:
Melhore projetos e objetos 3D com a fácil criação de sombras, as luzes baseadas em imagens e materiais como vidro e cromo. Explore sua cena 3D com diferentes pontos de vista ajustando o intervalo de profundidade do campo.

● Efeitos de pintura extraordinários:
Atinja efeitos de pintura realistas e naturais com o Pincel de mistura, que oferece mistura de cores sobre tela; Dicas de cerda, que lhe permite criar traçados de pincel com textura e realistas; um selecionador de cores na tela e muito mais.

● Materiais ricos e realismo 3D melhorados:
Melhore projetos e objetos 3D com a fácil criação de sombras, as luzes baseadas em imagens e materiais como vidro e cromo. Explore sua cena 3D com diferentes pontos de vista ajustando o intervalo de profundidade do campo.

● Seleções complexas facilitadas:
Obtenha resultados melhores do que nunca selecionado elementos de imagens complicados (por exemplo, cabelo) e elimine cores de plano de fundo em volta de bordas de seleção. Varie bordas de seleção automaticamente e aprefeiçoe máscaras usando novas ferramentas de refinamento.


  Configuração Mínima 
● Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
● Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
● 1 GB de RAM
● 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
● Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
● Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
● Unidade de DVD-ROM
● Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
● É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**

Download: Megaupload (1) + Megaupload (2) + Keygen
Pass:pdclinks.net

0 comentários:

Enviar um comentário

Proibida publicidade a outros Blogs/Sites.